sexta-feira, março 09, 2007

Fantasia cor


Não tá uma maravilha, mas creio que o objetivo do blog tá sendo alcançado: me força a desenhar com mais frequência e não permite que me acomode. Um dia espero alcançar um nível alto o suficiente para que todo rabisco que eu faça seja remunerado, ou pretendam remunerar. (Quanta ambição e capitalismo!!!) Mas, filosofias à parte, vou ficando por aqui, curtindo meu aprendizado e evoluindo, ou tentando evoluir, sempre. Obrigado a todos que comentam, ou apenas dão uma olhadinha.

6 comentários:

Belinha Rock disse...

oiiiieee
desculpa eu não ter mais comentado aki,mas minha vida tah meio corrida e não deu tempo,mil desculpas,desculpa mesmo tah?!
Novamente agradeço o carinho por ter comentado nesse período que eu estava fora...
beijos!

EDDE WAGNER disse...

Gostei muito deste trabalho, Gilberto.
E este negócio de capitalismo... Cara, tem que ser, é nosso trabalho! E tem que ser ambicioso.
Tem muito discurso de playboy por aí, neguinho que não precisa de dinheiro, porque os pais compram as cuecas do cara. Não entra nessa, não.

Rynaldo Papoy disse...

Fala, meu caro, como vai?
Acho que já somos uma sociedade cosmonáutica, de qualquer forma.
Gostei muito dos desenhos, você é fera! Abraço!

belinha disse...

Olá moço!!!Obrigadíssima pelo link, tenho de actualizar essa galeria de artistas extraordinários!Mas emu blog mesmo é o Papelustro, esse é que eu considero mesmo meu.Linka, linka!:-)Tenho muitos blogs linkados mas acho que vou mudar de tática: sou vou linkar quem me linkar!Assim fica mais especial!

Gosto imenso que façam como tu fazes, que coloquem o desenho antes e depois de colorido.Eu quase não tenho desenhado nada, me limito a tesourar!!(Visita Papelustro e vais perceber!!!)Abraço!

Belinha Rock disse...

oi gil,desculpa não ter comentado antes mas andei sme tempo.Qd quiser me visitar,meu site é o www.belinharock.com

ah,eu ia na exposição sábado qd eu voltasse do curso,mas qd eu cheguei em Perus caiu um toró,fui correndo pra casa mas cheguei ensopada,tanto que até fiquei gripada...mas meu irmão falou que estava legal,é uma pena mesmo que eu não pude ir...

bom é isso...

bjs!

Celso Mathias disse...

Valeu Gilberto!!!
Muito bom mesmo o seu blog!
FORTE ABRAÇO!!