terça-feira, junho 12, 2007

Super Verde

Um pássaro? Um avião...
Não.!! Apenas o Super Chuchu (Pra um sacolão da região)

4 comentários:

wilpsy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WIL disse...

E ae Gil, td blz??? faz tempo q nawm passo em sua escola... mas qdo der eu passarei ok?!?!? (correria é fogo...) Mto show o seu blog, parabens!!!!

dá uma olhadinha no meu novo desenho, toh tentando tirar as teias de aranha e voltar a desenhar p/ mim proprio!!!

o endereço é:

http://fotolog.terra.com.br


(é sem o "www" msm...)


falow

abçs


***WIL***

Mário disse...

Fala Gilberto!
Valeu pela visita lá ^^
E putz, sebo é o que há! hehe

EDDE WAGNER disse...

Da hora, cara!!