quarta-feira, setembro 19, 2007

Personagem


Esse da esquerda é o Bruno. O da direita, seu alter ego de Batalha dos mundos (Tá nos links). Ele ficou bem parecido (O Bruno da esquerda), pois fiz o rascunho ao vivo, face to face(Ou seria fuça a fuça?). Finalizei c/ nanquim.

5 comentários:

Fernando Raposo disse...

Oi, sempre encontro o "Mercado Visual" comentando em diversos blogs que acesso, e pela primeira vez, entrei aqui para saber o que é o "Mercado".
Bom, existem dois "Mercados", e o de talentos mexeu muito comigo. Adorei a postagem de diversos artistas e fiquei com vontade de ilustrar para lá também. Como poderia fazer isso?
Bom, na verdade, gostaria de saber o que é o "Mercado Visual" e o "Mercado Visual Talentos", pode ser?
Desculpem a minha ousadia, mas "quem não se comunica, se trumbica" hehehe.
Abração!!!

J. Sena disse...

E ae Gilberto, tudo bem?

Assim como o Fernando, encontrei seu link em vários blogs, comentando, e resolvi fuçar no seu blog!

O Bubba Feet ficou fantástico, quanto tempo você demorou para fazê-lo?

Achei bacana você ser muito bom em arte-final, que na maioria das vezes é bem técnico, e também mandar muito bem na acrílica! Mostra dois lados de um mesmo artista.

As artes do post "acrílica 2" me fizeram lembrar estações do ano. Não sei se foi isso que você quis passar, mas se foi, conseguiu! O azul retrata o inverno e o amarelo uma tarde de Outono, para mim.

Parabéns pelo talento!

Abraço


.:. Posso te linkar no meu blog? .:.

Fernando Raposo disse...

Oi Gilberto,
obrigado pela visita e pelo comment. Bom, agora entendi o que é o "Mercado". Seria um prazer ter uma arte minha veiculado em seu blog, mas a ilustração seria publicada no "Mercado" mesmo ou no "Talentos"?
Prefiro fazer mais uma arte original, exclusiva para ser veiculada em seu blog, pode ser? se quiser sugerir uma arte, fique a vontade (como estou empolgado com os heróis dos quadrinhos, poderia ser algo dentro do tema).
Bom, vou indo. Até mais.

Bohrer disse...

Dae Gilberto, fazia tempo que não passava aqui para trocar uma idéia.
Mas falando do seu trabalho, meu deus, a diversidade de técnicas que está estudando é muito massa, e ao mesmo tempo encorajador.
Continua tocando ficha ae, parabéns!

J. Sena disse...

Vi sua ilustração sobre o aquecimento global!! Muito legal cara!!

O cara continua fazendo as apostilas, ou foi só uma? Se tiver algum site dele, me passa!

Abraço