sábado, outubro 20, 2007

O amigo da vizinhança




Nanquim, pincel , caneta e referências. Obrigado a todos que visitam esse blog. Se possível, deixem comentários. É o tal do "Feedback". Na maioria das vezes saber que alguém viu seu desenho e até mesmo que não gostou de algo, é mt importante. Claro, elogios são o alimento do artista, mas críticas tb são bem vindas. (Prometo tentar suportar, hê! hê!)

4 comentários:

J. Sena disse...

Concordo que devemos criticar os desenhos também, mas apenas quando eles merecem ser criticados! Esse seu do Homem- Aranha ficou muito bom!!! Então só receberá elogios!! =D

Quanto às referências, que tipo você usa? Revistas do próprio personagem, ou algum outro tipo?

Parabéns pelos trabalhos, são muito bons!

Um abraço

Toma disse...

Salve, Gilberto!
Tudo bem, cara?
Por aqui, a produção é sempre à mil!
Muito bom o Aranha! Só tome cuidado com algumas sombras desnecessárias, como as do rosto do Peter, ficaria muito melhor sem elas.
Agora, colocar uma cor...
Grande abraço! Boa semana!

Nelson Cosentino disse...

Tudo beleza Gilberto? valeu pela visita. Muito legal esse trabalho com uso de referência fotográfica, eu também gosto muito de usar. Um abração!

Fernando Raposo disse...

Oi Gilberto, mais uma vez, obrigado pela visita ao meu blog. O feedback é muito importante mesmo, não somente para os elogios e críticas, mas para aumentar a nossa "rede" (hehehe) de contatos.
Bom, o Aranha ficou dez. Trabalhar com o P&B é mais complicado, pois temos que ter uma noção muito boa de luz. De qualquer forma, a arte está muito boa.

Abração!!!