sábado, novembro 10, 2007

Passo a passo final


Finalização a nanquim, pincel e caneta.

6 comentários:

Alex / Bruno disse...

Eu te disse que ia fical legal, tá show de bola.

Ó!!!!!!!!!!Como estou orgulhoso do meu professor!!kkkk

.Bruno Favareto

J. Sena disse...

E ae Gilberto, gostou da folha reciclada?!

Vamos disseminar o uso delas entre os artistas, e ajudar a diminuir os prejuízos que causamos ao mundo! Pelo menos se todo mundo experimentar, já vai ser bom ^^

O desenho ficou muito bom, gostei!

Um abraço

Finalmentearte! disse...

É isso aí, Gilberto, pra artista qualquer papel é papel pra arte! Valeu pelos comentários no meu blog. Abração,
W!lson.

mercadovisual disse...

Valeu J. Sena. Tenho feito mais desenhos a lápis no papel reciclado e gostado muito.
Puxa Wilson, fiquei até surpreso qdo vi seu coment. Sei como deve ser ocupado seu tempo. Sempre comentava sem esperar resposta, apenas por admirar mesmo sua arte. Valeu mesmo!!

Marcelo Di Chiara disse...

Gostei do desenho, Gilberto. Só acho que faltou movimento nessa cena. De resto, show de bola.

Abração!!

mercadovisual disse...

Valeu Marcelo,
É verdade, poderia ter feito c/ mais movimento...