terça-feira, fevereiro 05, 2008

Misteriosa



Essa é a última pintura que posto hoje (Pintei ontem, segunda). Usei Canson comum.
Acho que exagerei na quantidade. Disse pra mim mesmo que postaria uma de cada vez, mas não deu. As próximas postarei a medida que for pintando, uma por vez.
Agradeço as visitas e comentários de todos. Procuro sempre retribuir a visita e comentário, e sei o quão é importante essa rede que está se formando na vida de cada pessoa. Um site é legal, mas só o blog consegue ajudar a tecer essas redes.

4 comentários:

Fernando Raposo disse...

Oi Gilberto, obrigado pelo recente comentário lá no meu blog. Cara, há um tempinho que não passo por aqui. Tem muita coisa legal. Gostei muito dos seus recentes trampos.
Achei super legal a exposição dos quadrinhos. A arte do Toma deu um toque a mais. Ele te deu a ilustração da Fênix? show de bola!!! eu gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente. Um cara super do bem, além de possuir um talento arrebatador.
Bom, vou indo...

Abração!!!

Allan C Rojas disse...

Falae, mto obrigado pelo elogio e valeu por add o link do blog...
Quanto aos trabalhos do seu blog, gostei pakas, parabens!
Grande abço e sucesso!

J. Sena disse...

Quantos estudos fodas cara!! Cada um mereceu alguns minutos de atenção, pq são muito bons!

Acho que postar um por um é melhor, assim a gente vê coisa nova todo dia!

Abraços!

Marcelo Di Chiara disse...

Salve, Gilberto.
Gostei muito do resultado dessa ilustra. A contra luz azulada que vc usou ficou muito legal.

Abração!!