sexta-feira, abril 25, 2008

Exposição na Biblioteca Pe José de Anchieta - Perus











Fica aqui reiterado o convite pra quem quiser ver a exposição. Nada muito grandioso. 24 cartazes feitos a mão pelos garotos Bruno, Alex e eu, resultado de uma pesquisa rápida e o desejo que mais pessoas saibam ao menos um pouco sobre HQs.
Eu frequentei essa biblioteca minha adolescência e parte de minha vida adulta. As tias que lá trabalhavam já se aposentaram, em sua maioria. Eu devorava todos os livros sobre arte e desenho que chegavam na circulante, assim como tb passava horas folheando aquelas enciclopédias antigas de História da Arte que havia na Sala de Pesquisa. Bons tempos.

10 comentários:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

RAPAZ QUE BACANA !! VC FAZ E ACONTECE! MEUS PARABÉNS SINCEROS!!

A cor do jambo é uma das mais bonitas da natureza...é aquilo mesmo da foto, nunca gosto de manipular nem fotos nem arte, acho q perdem o encanto, vc n acha??

Felizes somos nós de termos a sensibilidade de reparar nessas cores da natuereza!!

Volto a falar...a sua expo parece q esta 10!!!!ABRAÇOS!!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Só 26 anos pintando todo dia!!KKKKKKKKKKK! Não vejo quase TV, Não fico no msn horas e nem no orkut, meu tempo é todo direcionado a pintura, trabalho e família apenas!!RSRSRSRS!! Sou louco né?? mas é que qd estou pintando cara, todas as dificuldades da vida e desilusões vão embora naquele momento...acho q com vc deve ser o mesmo, não? Eu n trocaria isso por nenhum milhão do mundo cara! Se tem uma coisa que não se compra é o prazer de fazer arte, certo?? Seus comentários são sempre muito bacanas mesmo! Um forte abraço!

mercadovisual disse...

Puxa Celso, é isso mesmo! Abaixo a cabeça sobre o papel, e o resto parece sumir. Vale mt a pena.
Abração

André Toma disse...

Tudo bem, Gilberto?
Deve tá orgulhoso, hein?
Ficou muito bem montada, os cartazes estão ótimos!
E vi que tem umas raridades expostas, né?
Parabéns, cara!
Mais sucesso pra vc!

alê disse...

muito legal a exposição, gilberto!parabéns!
fiquei curiosa em relação à vitrine de fanzine..rss
um abração!!

Allan C Rojas disse...

Fala Gilberto!
Parabens pela exposiçao cara, mto legal mesmo!

E sobre a pg finalizada lá, aquela pagina é foda...hahahaha

Abraços!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Valeu Gilberto!! VC sempre atencioso comigo e seus comentários sempre muito bacanas e uma força sempre!!!!

mercadovisual disse...

Brigadão André. Dá orgulho sim. Mas é um orgulho bem modesto. O maior prazer é ver o rosto das crianças e jovens qdo veêm a exposição (sério, sem demagogia) e me imaginar c/ a idade deles tendo a mesma informação. Vlw!!
Brigadão Alessandra. A parte dos fanzines ficou bem bacana. Tenho comprado alguns e, agora c/ essa iniciativa da formação do Quarto Mundo, as coisas t~em caminhado bem legal p/ o meio fanzineiro. Vlw a visita.
Brigadão Allan, Arte-final é uma coisa apaixonante e sem dúvida, uma boa possibilidade de entrada no mercado de HQs. Se vc continuar assim consegue logo, logo. Vlw.

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Oi Gilberto! Estou procurando pessoas que queiram discutir o final do filme O sonho de Cassandra , em cartaz nos cinemas com direção de Wood Alen, se vc viu, dê o seu parecer sobre o filme!! Filme brilhante com Collin Farrel!! Mas no final as pessoas do cinema fizeram ..OHHH! N sei se foi de espanto ou de indignação!!ABS

Anônimo disse...

Gilberto,

Parabéns por essa iniciativa criativa e inteligente!!!

Abraço!

Fred Macêdo