quarta-feira, abril 02, 2008

Rascunhos de Abril




Ontem, 1° de Abril, já quase dia 02, fiz esses rascunhos rápidos. (qdo digo rápidos, são rápidos mesmo!) Se vc bobear perde o sono. Embala mais uma olhadinha nos seus gibis, mais um risquinho alí,uma babada em algum trabalho consagrado e pronto. Lá se vai minha corrida das 6 da manhã. (Faço +ou - 1 hora de corrida quase todo dia). Por falar nisso, no livro Narrativas Gráficas, de Will Eisner há uma histórinha sobre uma corredor de maratona. Bem legal!! Ser corredor de maratona e desenhista têm muitos paralelos. Ambos superam desafios que somente podem ser superados por eles. Ambos têm que evoluir solitariamente, dia após dia. Treinar. Melhorar, e só no dia da prova, ou no caso do desenhista, qdo é publicado, têm ambos o coroamento do trabalho árduo e persistente.
Se vc leu tudo até aqui, vlw. Se viu apenas os desenhos, grato da mesma forma. Abração a todos.


Um comentário:

OLHOS COM ALMA disse...

Oi Gilberto! Estou postando com um blog que tenho de pensamentos..já postei uma vez há algum tempo pra vc com esse blog mas o retirei do ar por ainda n me sentir confiante... mas sei que vc gosta de poesias e pensamentos, portanto ai está! Obrigado por seus comentários estimulantes que me dão força pra seguir!UM FORTE ABRAÇO! Celso Mathias