sábado, maio 31, 2008

Carica


Fiz a partir do caderninho de rascunhos, vulgo sketchbook (Escreve-se assim?)

3 comentários:

leonardo climaco disse...

Obrigado pelo comentário Gilberto,
Grande abraço!

André Toma disse...

Tá escrito certo, Gil!
Valeu por mais uma visita ao meu blog! Fico sempre aguardando um comentário seu...Acho que vc me acompanha quase desde o início do blog, não é?
Muito bom saber que o pessoal curte meu trabalho!
Eu te admiro muito, pela sua Arte e pelo trabalho que desenvolve aí com a "molecada"!
E fala pra galera dar uma "acelerada" nos blogs, passo sempre por eles e faz tempo que não vejo atualizações.
Grande abraço! Boa semana!

cesar disse...

Valeu Gil, ficou a "minha cara".