domingo, maio 25, 2008

Influências


"As influências se tornam prisões. É difícil se libertar, ser você mesmo."
Tirei essa frase de um caderninho de anotações feitas durante apresentação de palestras sobre design no Senac Lapa. Acho que foi durante apresentação do Pavão e Célia Catunda. O tema da noite era Animação.
Estou ainda construindo minha prisão. Tô me amarrando, de forma sólida, para quem sabe daqui algum tempo, me libertar e alçar grandes voôs.

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

ESPETACULAR!!COM GRANDE FORÇA MESMO!é isso mesmo, a influència deve-se ter um limite! Tem artistas que passam a vida toda quase copiando outros!! Todo artista se influencia por outros! Foi assim com os impressionistas e toda a história da arte! Olha, axcho que esse desenho diz tudo em dois gestos( segurar e soltar) ! Eu estou cada vez mais atrás de uma arte que DIGA e GRITE!! Abs e ótima semana!!