quinta-feira, maio 08, 2008

Mais Exposição Quadrinhos na Biblioteca







































Tiraram muitas fotos! Acho que postei até demais. A convite da diretora da biblioteca, Elza, banquei o guia e entretenedor dessas crianças. Foi uma tarde bem legal, divertida. Dei muitas risadas e creio ter sido bom pras crianças tb. O desenho é uma unanimidade em termos de atração. Quem quiser ver mais fotos (caramba!) entre no "Acontece no mercado", nos links ao lado.



5 comentários:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Olha rapaz, esse seu trabalho com as crianças é de se tirar o chapéu MESMO!! VC É THE BEST!!!A carinha das criaças ao lado do desenho é SHOWW!
Em relação as fotos nas ruas é assim mesmo...no começo é tímido mas depoios vc fica LOUCO de vez!KKKKKKKKKK! Vc precisa me ver na rua..vou olhando tudo e amigos cansam de falar comigo na rua e eu n ver! KKKK! Eles sabem disso e n ligam!!!KKKK! Mas várias fotos bacanas que tirei fiz com uma objetiva de 300 mm e outra de 400mm e as pessoas até hoje n sabem que foram fotografadas...isso é legal pois a pessoa está totalmente relaxada sem posar entende?? Foi assimcom o bvendedor de mate e o coroa cansado( ou pensativo). Mas o importante é se antenar pra tudo na rua que possa te sensibilizar , mesmo um inseto. outro dia eu e minha esposa sentamos no calçadão da Atlântica bem no meio fio, no Domingo q fecham a rua, ficamos observando um inseto verde minúsculo que tentava atravessar a rua toda com as pessoas passando, ele era quase pisado, mas conseguiu chegar até o outrpo lado,KKKKKKKKK isso deu uma filiosofia de vida pra gente e ficamos o dia inteiro falando do inseto verde!KKKK ngm percebeu o inseto só nós!!KKKe acredite! Não fumamos e nem cheiramos nadaKKK somos totalmente contra drogas!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE LOUCUUUUUUURA!
VIAJE NA SUA!!! Vc vaiencontrar coisas LOUUUUCAS por aí!

mercadovisual disse...

Puxa, valeu pela força Celso.
Essa história do inseto realmente demonstra sua sensibilidade de artista.
Abração

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

BLOG DA MINHA ESPOSA ACABADO DE SAIR DO FORNO:
http://variedades-de-mim.blogspot.com/
ABS

André Toma disse...

Ê, Gilberto!
É isso aí, leva os moleques pro "bom" caminho!
Muito legais as fotos! Realmente, vc faz um trabalho incrível! Parabéns pra vc, cara!
Grande abraço! Não pára, não!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Gilberto, valeu o comentário! Publiquei o seu poema! Lindo mesmo!!Obrigado!! Vc sempre gentil, gostei muito de alguns desenhos dos seus alunos!!! Abraço forte!!