sábado, junho 14, 2008

Pessoas da Arquibancada

Desculpem... este post aqui tb não terá desenho.
Quem são as pessoas da arquibancada? Ouvi faz mt tempo esse conceito em uma palestra dessas de auto-ajuda. Todos nós temos pessoas da arquibancada à nossa volta. Estamos vivendo nossas vidas, ora vazias, sem sentido, ora valorosas e cheia de foco positivo. Na correria que têm se tornado em geral a vida de todos, nos esquecemos de reconhecer quem são essas pessoas. Quem são? Fácil reconhecê-las. São aquelas pessoas que mesmo você tendo a propensão de pensar apenas em si mesmo e aparentemente ainda não tendo nada a oferecer a elas (você ainda não é rico, famoso, etc... pelo contrário, é muitas vezes chato, ranzinza, mal humorado) estão sempre por ali, dispostos a lhe dar apoio e força.
É claro que também há pessoas da arquibancada torcendo contra, cuspindo pragas e grunhindo desdenhosamente a cada vitória nossa. Mas elas também cumprem uma importante função, apenas não se dão conta disso: sem elas não teríamos vitórias pessoais completas, pois nada deve ser muito fácil. É necessário superação, sempre.
Eu, graças a Deus, tenho várias pessoas da arquibancada torcendo por mim, (aparentemente, kkkk) e agradeço cada dia vivido pelos grandes momentos e oportunidades que tenho com elas. Valeu pessoal.

3 comentários:

Nelson Cosentino disse...

É isso mesmo Gilberto, você entendeu bem, temos que nos adequar ao ritmo do mercado muitas vezes. Parabéns pela nova galeria.

PS: também odeio trabalhar de madrugada (hehehe)

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Texto sublime Gilberto!
Acho que nós dois não fazemos parte das nossas arquibancadas,e sim das nossas cadeiras VIPS, não??(KK)
Boa sacada essa mesmo!Uma pena que a maioria da arquibancada de hoje está querendo SUCESSO RÁPIDO, DINHEIRO e EGOS lá em cima e elo menos pra mim( acredito vc tbm) temos algo mais interessante que oferecer!
ABS e MUITOS APLAUSOS PRA VC!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Pois é Gilberto, vc acertou!
É LIBERTÁRIO MESMO!
Estou me desconstruindo de um monte de coisas na minha vida e isso reflete no trabalho!ABS