terça-feira, junho 03, 2008

Fotos, fotos, fotos...









Tirei essas fotos ontem a noite. As imagens ficaram meio ruins, mas é que me deu vontade de mostrar alguns livros. Os álbuns do Alex Ross, Superman, Batman e o do Angeli, ganhei da garotada mês retrasado numa festa de aniversário surpresa que fizeram pra mim. Teve de tudo, bexiga, salgados, doces, bolo do Homem-Aranha(kkkk) e choro, mt choro... Fizeram uma filmagem da minha entrada na sala e ficaram de editar, mas até agora nada.
Os outros livros: "O Comics, história ilustrada da B.D", ganhei do Danilo, amigo grafiteiro, O "Leonardo da Vinci" tô lendo, da Biblioteca, o "Maiores super-heróis do mundo" comprei recentemente. O destaque é o "Anos 50 50 anos", do Alváro de Moya, que narra as peripécias do pessoal que organizou a 1ª exposição de quadrinhos do mundo, e no Brasil! E têm o Guia Oficial DC, desenhos e roteiros, cuja capa é do Renato Guedes, artista ofical de Superman, e que tive o prazer de ter como professor de HQ em curso na Quanta.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

RAPAZ!!! QUE MÁXIMO A SUA COLEÇÃO!!! Bem legal! E parabéns atrasado KKKKKK! Vc sabe que eu visitei o parque gráfico da EBAL qd eu tinha uns 10 anos? Minha mãe me levou lá e implorou pro cara da portaria pra eu entrar. Eu achava que ia encontrar todos os caras desenhandoKKK, inclusive o Jack Kirby!! PUTZ! Que inocência não?Os meninos há 30 anos atrás eram inocentes com 10 anos!! Andei por todos os cantos da gráfica! Mas o legal foi uma sala que tinha expostos em vidro os originais do Flash Gordon do Alex Raymond. Cara nunca saiu da minha cabeça isso!Há uns 3 anos vlotei lá, estáva tudo abandonado, caindo aos pedaços! QUE PENA!! A história se foi mas ficou na minha cabeça aquelas 2 horas que passei na fábrica de sonhos!!!Vc me trouxe a lembrança isso com essa sua coleção!! OBRIGADO CARA! abs