sexta-feira, junho 06, 2008

Viagens no tempo

Olá pessoal. Nesse post não têm desenho. Tive vontade de compartilhar uma paixão que tenho. Gosto mt de filmes e seriados cuja temática é viagens no tempo. Fui criado assistindo aquelas séries criadas nos anos 60, Perdidos no espaço, Terra de gigantes, Túnel do tempo. Esta última estou baixando na net e assistindo episódio após outro (vou assistir o 6° e 7° episódio). É um seriado que foi criado no final dos anos 60 e que deve ter passado por aqui no início dos setenta. Infelizmente fizeram apenas uma temporada, talvez devido ao alto custo. Cada episódio nos transporta a uma época diferente(geralmente da história americana). Os dois personagens principais (dois cientistas) ficam à deriva no tempo, participando involuntáriamente de fatos marcantes da história.
A infância de uma pessoa fica marcada por tanta coisa legal!! Hoje há tanta coisa disputando a atenção da garotada que não sei se algo marca tanto como marcava antigamente. Nos anos setenta, eu chegava da escola, corria pra TV (que era PB) e parecia hiopnotizado.
Estou tentando me organizar por aqui pra recolher referências sobre o que ver nessa linha de viagens no tempo. Quem tiver alguma dica, pode mandar, ok?
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

3 comentários:

Allan C Rojas disse...

Fala Gilberto!
Cara, dessas series eu peguei uma reprise ou outra no final dos anos 80, começo dos 90...mas meu irmao adora!hehehehehe
Hoje em dia o que pra gente foi/é legal, pra essa molecada é mal feito...hoje é tudo hiper realismo....perde um poco da magia!^^
abraços

Bohrer disse...

Dae Gilberto, beleza?
Valeu pelo comments lá no meu blog.
Realmente fiquei um tempão away por ae, mas agora eu volto a acompanhar o trabalho do pessoal, que por sinal a tua produção só aumento exponencialmente e a qualidade ta cada vez melhor, parabéns!!!
Feitow tche loko!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Passei a infância tbm toda vendo PERDIDOS NO ESPAÇO, TERRA DE GIGANTES E TÚNEL DO TEMPO! Ainda adoro ver!!! Puxa! Isso que foi infância né? ABS e ótimo sábado e Domingo pra OCÊ!
Meus posts agora voltaram a ter a palavra código e só irão ser publicados depois da minha aprovação. Eu fiz isso pois começoua entrar umacacetada de mensagens SPAM! Acho que com a palavra código elas travam isso!
Estou avisando pra vc e o Toma!