quarta-feira, julho 16, 2008

Frase do Dia

"O hábito é como uma corda. Tecemos um fio dela cada dia e, finalmente, não conseguimos rompê-la."
(não sei o autor)

Meus hábitos de todo santo dia(ultimamente):
Olhar o e-mail o dia inteiro (afinal o trabalho exige)
Ouvir música (todo tipo, menos forró e pagode)
Olhar o blog
Desenhar
Escolher que gibi vou ler (explico: recentemente consegui 4.000 revistas em quadrinhos aqui pro estúdio, mais de três anos de publicação da Panini. Quase tudo, algumas miniséries. E eu que não andava lendo quase nada de quadrinho atual, me vejo agora c/ overdose de opções.
Assistir compulsivamente seriados: Lost, Heroes, Túnel do Tempo(que ainda tô baixando)
Lamentar que não tenho treinado minha corrida diária. Tá muito frio, kkk
E principalmente, ver blogs bacanas, a maioria dos meus links: Muita gente boa, profissional. Alguns que vejo todo santo dia e recomendo: Celso Mathias, André Toma, Ferigato, Quanta, 10 Pãezinhos, Seabra, Felipe Massafera, Eddy Barrows, Joe Bennet, Diburros, Nelson Cosentino, Marcelo Di Chiara, Weberson Santiago...
Nossa, quem ler isso vai achar que não trabalho. Mas quando se ama o que se faz, aí já não é trabalho, não?
Abração a todos e obrigado pelas visitas.

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Valeu pela parte que me toca!!Mas ainda tem gente que acha que nós não trabalhamos por sermos artistas...RSRSRSRS!! Um ótimo Domingo aí de muito frio pra vc e os seus!!!