quarta-feira, agosto 20, 2008

Boa notícia 3

Lay-out da 3ª Página de uma HQ (Que tá enrolada, mas tá saindo, kkk)

2 comentários:

leonardo climaco disse...

E ai Gilberto!
Obrigado Pelo comentário e pela indicação do blog do Celso Mathias, Demais as pinturas dele!
Vc como sempre mandando bem nos desenhos.
Parabens!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Fala Gilberto!! Como vc está?? Espero que bem pois vejo que os dedos n param..KKK! Os desenhos mais enrolados sao os melhores..qd desenrolam aí que ficam show!KK
Gostei do ângulo de cima no último quadro..muito bom mesmo! UM FORTE ABRAÇO PRA VC E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!