segunda-feira, setembro 01, 2008

Estudo girafinha


Didática que estou fazendo pra uma apostila.

2 comentários:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Muito boa didática! Nas escolinhas de desenho do Daniel Azulay, a qual a minha esposa dá aulas de desenho tbm, esse desenho da esquerda é chamado pras crianças de RAIO-X!KKK! O seu está perfeito.
Vou tentar ainda essa semana escanear aquele livro que lghe falei!!ABS FORTE

EDDE WAGNER disse...

Há. Louco!
Bem expressivo!
Vou mudar o link no meu blog pro seu nome, tá?