terça-feira, outubro 07, 2008

Fotos do Estúdio











7 comentários:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

DEU A CARA HEIN GILBERTO!KKK MUITO BOM MESMO!
QUE ESPAÇO LEGAL CARA! COM UMA PAREDE DESSE TAMANHO FICAMOS COÇANDO PARA PENDURAR NOSSOS TRABALHOS MESMO!AGORA DEU SORTE QUE A FOTO ESTÁ PEQUENA HEIN?, UMA FOTO DE AMIGO NAS MÃOS DE UM CARICATURISTA É SEMPRE UM RISCO HEIN??KKKKKK PARABÉNS VC É UM CARA SHOW!!

FERNANDO RAPOSO disse...

Grande Gilberto,
quanto tempo meu caro. Fiquei uns cinco minutos vendo o material novo. Tem muita coisa nova por aqui. O seu material melhorou muito!!! Parabéns!!!
É isso aí.

Abração!!!

FERNANDO RAPOSO disse...

Então,
cor é uma parada complicada. Não chego a fazer no chutômetro, mas quando eu termino as cores, sempre fico naquela de que poderia ficar mehor. Acho que eu me cobro muito, mas tem o seu lado positivo, porque sempre procuramos melhorar.
Valeu mesmo pelo comentário. Volte sempre.

Abração!!!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Gilberto, valeu!A maratona dá pra ver aqui da minha varanda mas não é pro meu bico não!KKK! Pô quando vc quiser passar um final de semana aqui cara é só falar!!
Aí vai o meu endereço:
Rua República do Perú 143 / 1002
Copacabana - CEP: 22021-040
(Quarteirão da praia em frente a parada do taxi a minha portaria) è só avisar um pouco antes pois podemos ter algum compromisso.
ABS E EXCELENTE FINAL DE SEMANA!!
Concordo com o Fernando aí em cima, seus desenhos tem melhorado absurdamente!!

Binho disse...

Oi Gil, bom dia

Gostei das fotos do estúdio, mas tá meio escuro, parece que vocês são aqueles escritores medievais que trabalhavam a luz de velas, kkkkkk. Tô brincando, até mais.

Fabiano.

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Seja BENVINDO!!ABRAÇÃO!!( ótima semana)

Anônimo disse...

Gostei deste ambiente, ficou muito legal, Agora sim este é o teu tempo e o teu espaço. Seja Feliz.

Dani