sábado, novembro 29, 2008

500


500. Belo número, não? Pois é, atingi esse número de postagens. E nem percebi...kkkkk
Muita coisa ruim, muita coisa razoável, muita descoberta, muita, muita, muita...
Não sei se meu blog está configurado para aceitar um limite de 500 postagens (preciso ver na configuração), mas se estiver, talvez faça um outro.
Eu preferiria ter atingido a marca de R$ 500.000,00 na poupança, ou coisa assim. Mas enfim, nem tudo é perfeito.
Fica o esforço e o rastro deixado. E dá pra rever cada um deles. É só clicar nos arquivos de meses e anos anteriores. Fácil de achar aqui no blog. Acho que, bem ou mal, evoluí um pouco. E isso é importante.
Mas não vamos dirigir nossa vida olhando para o espelho retrovisor (bom, só de vez em quando). Vamos vivendo e tentando evoluir mais. A verdade é que sem esse blog, sem internet, talvez eu nem estivesse desenhando.
Abração a todos e muito grato pelas visitas

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

AÊÊ Gilberto! 500 posts! parabéns!
O blog foi uma das coisas mais criativas na internet. O seu é sempre um prazer visitar, primeiro por sua pessoal( por enquanto virtual KKKKK) amável e cordial em seus comentários sempre com inteligência, bom humor e principalmente educação. VC MERECE estar onde está ee pode ter certeza que crescerá sem limites, pois vc é luz!!Sua evolução é nítida assim como o seu esforço que eu tiro o chapéu, na internet não conseguimos ( AINDA) dimensionar o real esforço de cada um de nós em amor a essa arte, mas com certeza Gilberto, já somos MAIS QUE VENCEDORES por estarmos em qualquer circunstância acreditando em nosso talento e nos esforçando com suor para evoluirmos.
FORTE ABRAÇO E TE DESEJO SEMPRE TODO SUCESSO...OU MELHOR "SUCELSO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK