quarta-feira, novembro 12, 2008

Capas de livro



Meu blog estava muito cinza... resolvi postar um pouco de cor. Essa capa "Me conta um conto", já devo ter postado aqui. O outro desenho é uma salada de acrílica, lápis de cor e grafite e será, se aprovado, capa de mais um livro da Eliset Souza. Ela está começando a publicar de forma meio que independente e têm muito potencial.
Gosto muito mais do original do que do desenho escaneado. Tenho monitor LCD e estou sempre na dúvida se calibrei direito as cores. É terrível!! Vou postar aqui e depois dar uma olhada em um monitor convencional. Mas sempre posso culpar o Escaner, kkk.
Estou tentando me divertir mais quando desenho. É bom ser responsável, pagar minhas contas, etc... mas se eu puder me divertir trabalhando, será muito melhor.
Por falar em diversão, deêm uma olhada no blog da garotada aqui do bairro: http://www.mercadovisualtalentos.blogspot.com/
Dá pra sentir que a diversão é constante e proveitosa.

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Gilberto, gostei do lance da "MÁSCARA"do Batman hein?? Isso dá samba sabe?!KKK
Realmente cor dar uma vida em tudo! Confesso que seu blog estava cinza mesmo KKKKKKK GRAYSCALE KKKKKKKKKKKKKK PUXA nada como ter o nosso trabalho impresso né? Eu as vezes culpo o scanner tbm KKKK
Parabéns pela capa ! VC MERECE MUITO!!
ABRAÇOS E ÓTIMO TRABALHO AÍ!