quarta-feira, novembro 19, 2008

Nanquim



Página da nossa HQ interminável!! Desenho meu a arte final do Bruno. Ainda faltam 18 páginas! Que vou dividir c/ o Alex. Ou melhor, ele vai dividir comigo, já que minha parte está quase pronta. É duro pegar ritmo pra fazer HQ. Muita correria, trabalho gráfico, que muitas vezes não têm nada a ver com desenho e muita distração, kkkk,(internet, seriados, livro, quadrinhos, etc...) Mas acho que é assim mesmo. Vamos achando aos poucos o nosso jeito. A sereia é meio que um exercício. O maxilar ficou muito masculino, hê! hê. Devia ter pego um modelo.
Estou adotando a tática de postar novamente todos os dias. Não estou vivendo p/ o blog, mas é legal poder tirar coisas da gaveta. E neste tempo todo que tenho o blog pude tirar muita coisa da gaveta. A melhor de todas foi poder voltar a sonhar o desenho e a arte, ainda que meu desenho e arte estejam muito longe de onde eu gostaria de estar. Você que desenha, pinta, esculpe ou sei lá o quê, recomendo entusiásticamente que faça um blog e desenhe. Muito. Todos os dias se possível. Ninguém vai te pagar, ninguém vai te cobrar prazos, ninguém vai te lembrar de fazer. A energia criativa virá do fazer, sempre. É como treinar pra maratona. Vai precisar de muita energia, mas quanto mais treinar, mais energia terá.
Obrigadão pela visitas.

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

É isso mesmo Gilberto, mete bronca!O blog é legal!!Como as coisas mudaram né? Antigamente todo mundo sonhava em ter um site, aí fazia um e colocava no ar, o negócio era ter a magia de colocar www.fulano.com.br e aparecer a pgKKKKK agora são os blogs que tomam conta pela sua interatividade que o site não tem. Pra mim, tenho muito mais retorno no blog mesmo, ainda que o meu site pelo úultimo relatório seja visualizado por 32 países dos mais diversos, mas aqui é diferente! Podemos sentir quando um visitante ficou feliz com o nosso trabalho.
Bom, em relação as HQs, eu não tenho esse saco que vc temKKKK, vixi, n consigo ver o personasgem por mais de 8 pgs e olhe lá!
A sereia eu gostei, cuidado com o braço, pra não vincar os músculos do tríceps e bíceps, a menos que ela seja marombeira.Não achei tâo masculino assim o maxilar não.Acho que ela ficou charmosa.
UM FORTE ABRAÇO!!!