sábado, novembro 01, 2008

O Sétimo beijo na boca


Esse é um projeto de um amigo, que resolvi encarar. Tá no início ainda. Essa primeira página talvez ainda refaça. Talvez tente mudar o estilo tb. A narrativa permanece. É um texto longo, ainda não sei quantas páginas será no total. Mistura humor, fatos históricos e é bem interessante!

5 comentários:

leonardo climaco disse...

E ai Gilberto,
Bem legal ver os esboços do seu processo criativo!
Boa sorte com o trabalho e uma boa semana, Abração!

LAUDO FERREIRA JR. disse...

Olá, Gilberto.

É importante encarar coisas como essa que você está iniciando. Temos que produzir bastante. Nossa qualidade só vem com fazer, fazer, fazer.

Sucesso nessa nova empreitada!!!!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Oi Gilberto, depois vê esse link:
http://thierry-martin.blogspot.com/
Muito bom mesmo no nanquim!!
Abs e ótimo final de semana!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

É!!!! 12 estações Gilberto. Eu tinha um carro mas vendi porque o Rio está impossível de se andar de carro! Mas embora sejam 12 estações a viagem leva 30 minutos só(KK). Valeu sempre seus comentários! Abraço forte!!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Esqueci!!KKK A timidez rola aqui tbm, mas aí eu enfio a cara no desenho e só levanto a cabeça quando chega na estação!KKKKKK Descobri que dessa maneira eu consigo desenhar no metrô. KKKKK
E sempre tem um ou outro que elogia e fica te olhando como se vc fosse um ET rosa e verde! KKKKKKK Acho que as pessoas não convivem com isso e só tem acesso a desenho pelos jornais e revistas!ABRAÇÃO