quinta-feira, novembro 27, 2008

Pouco tempo...





Pra não ficar com o blog muito parado, já que faz dias não posto nada. O desenho da vaquinha é antigo e creio que só o Batman posso dizer que é totalmente meu. A vaquinha vi em uma revista de pintar e colorir. Aí tive a genial idéia (kkkk) de juntar o Batman. Lembrei de colocar aqui porque vi uma vaquinha do Frank Cho (Acho que é de sua série Liberty Meadows, mas não tenho certeza).

Um comentário:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

EM MEUS 42 NUNCA VIO UMA VAQUINHA COM O BATMAN KKK! FICOU LOUCO ISSO GILBERTO!!! MORRI DE RIR!!!SÓ VC MESMO! CRAZYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
ABRAÇO FORTE!!!VC FAZENDO DIREITO E EU ESQUERDO!!KKKK