quinta-feira, janeiro 29, 2009

Projeto


História c/ mulheres não podia dar outra, muito diálogo, blá blá, blá. (Sem machismos, eu mesmo falava, falo muito). Que vontade de fazer um pouco de ação...talvez o Hulk enfrentando o Wolverine, o Wendigo e de quebra, dando umas peitadas no Galáctus, kkkk.

3 comentários:

Bruno disse...

Aeeee grande Gilberto! Depois da cena de ação, aproveita e põe o Hulk pra brincar de boneca!kkkkkkkkk, zuera velhão, muito foda como sempre, continua assim!

Abração!!!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

KKK MULHERES! FALAM MUITO MESMO!! MAS...NÃO MAIS QUE EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A FERNANDA FALA MAIS!! OU SERÁ QUE SOU EU???? PAU A PAU!!
TEM HORAS QUE É BOM DAR UM REFRESCO E FAZER UMA PG LEVE. ESSA ESTA RESPIRANDO EM TODOS OS SENTIDOS!!!
ABRAÇO FORTE E ÓTIMO FINAL DE " SUMANA" KKKK

Marcel disse...

E Gil, encontei o endereço do wesley( o professor de modelagem) http://www.wesleyiguti.blogspot.com