quinta-feira, março 26, 2009

Grafite


Um bom retrato não deve precisar de nome do retratado para identificá-lo. Esse acho que ficou parecido. Foi ator e cantor. Americano, aqui é mostrado ainda moço.
Quem é? Deixe seu comentário e palpite. Você não ganha nada, é certo, mas ganha o meu apreço. Aliás, se já leu até aqui, já ganhou o meu apreço, kkk
Obrigado pelas visitas. Abração.

2 comentários:

André Toma disse...

Seria o Sinatra? Belo grafite!
Seu apreço vale muito, Gilberto!
Já fazia um tempo que não comentava por aqui...Tô devendo uns pro Celso também...
Vc sempre produzindo muito...É isso aí!

Grande abraço!

CELSO MATHIAS disse...

PÔ ficou show cara!Estou com o Toma, vc esta produzindo muito e isso é bom!!
No grafite tenta puxar mesmo o preto do lápis, OK? derepente usar um 6B mesmo, põe peso nessa mão rapáKKKK....
FORTE ABRAÇO