quarta-feira, abril 22, 2009

Formas


Essas imagens percebi no piso da casa de minha sogra. (como veêm, fiz vários desenhos por lá, kkk). É coisa de louco, mas Leonardo da Vinci fazia isso e indicava que após uma chuva, deve-se dar um boa olhada nas manchas que se formam em muros.
Às vezes vejo desenhos cômicos, animais, pessoas; mas nem sempre estou com um caderninho.
Não sei se alguém, no ginásio(1° Grau), teve aulas de Educação Artística como eu tive: A professora nos passava folhas com rabiscos variados e nós tinhamos que completar os traços, formando figuras. É mais ou menos o que fiz aqui. Olhei uma mancha e soltei a imaginação.
Abração a todos.

3 comentários:

André Toma disse...

fala, Gil!
valeu pelas vivitas e comentários!
cara, tô pirando, sim! sem tempo...estressadão! ajuda fazer esses desenhos pro TNT ou outros sem compromisso.

vivo fazendo isso...procuro "desenhos" em todos os lugares...nuvens, azulejos...legal se vc tirasse uma foto e desenhasse por cima.

e sobre o National Kid...esse foi o único que desenhei e não assisti...se vi, não me lembro...
mas é clássico. tinha que colocar ali, né?

grande abraço!

CELSO MATHIAS disse...

CARAMMMMBA...eu tbm,!KKKKKKKK acho que não falávamos pois ficávamos com medo de acharem que éramos loucos,,, mas já que vc deu o start. Cara...eu ando na rua só olhando as rachaduras do concreto...ja fiz várias coisas das formas...é tipo brincar de nuvem..KKKKK...PUTZ QUE PAPO SURREALISTA!! KKKKKKKKKKKK mas só nós artistas temos esse domínio!! Já pensei ate em fazer uma expo das formas urbanas escondidas...As suas ficaram show mesmo...isso é pura LIBERDADE! PARABÉNS!!!!!!!!Abração

Duma disse...

Oi Gilberto,
Isso é muito legal! É muit bom a gente viajar pelas formas que encontra em qualquer coisa que seja! Desenvolve a imaginação!
Obrigada pelos comentários e apoio!
Beijinhos,
Duma