segunda-feira, abril 27, 2009

Retrato




Esse é do ano passado e ainda não havia postado.

3 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CELSO MATHIAS disse...

Oi Gilberto?? BLZ?
Está parecido, porém...
Olha eu com os meus pitacos " bem intencionados"
Prestar atenção sempre à direção dos olhos, as vezes um brilho diferente em cada um pode fazer com que olhem cada um para um canto e tbm ao tamanho de cada olho. O da esquerda de quem olha o desenho está mais arredondado do que o da direita.
Dentro da boca merecia uma sombra com peso igual ao do cabelo.
Porque não refazê-lo ou retocá-lo?
Está parecido mas vc com certeza pode fazer 1.000 vezes melhor, eu sei disso por alguns trabalhos excelentes mostrados aqui!
Portanto...MÃOS À OBRA RAPAZ!!!
(gostou do "RAPAZ"????)KKKKKKK

Qd me chamam assim parece que volto a ter 18.
KKKKKKKKK

Abraços
CM

mercadovisual disse...

Valew, Celso.Que bela direção de arte vc tá me dando! Brigadão mesmo.
Abração,
Gilberto