segunda-feira, maio 04, 2009

Quarto Infantil 2




Muito trabalho neste domingo. Eu, o Alex e o Bruno fomos pintar o quarto de um garotinho fissurado em Homem Aranha. Faz tempo que não pinto paredes e desenhar nesse tamanho é muito louco.

4 comentários:

Bruno disse...

E aeeee Gilberto, blz?

Parabéns por este maravilhoso trabalho, trabalho duro mas bem feito. Parabéns pra você, o Alex e o Bruno!

Perfeito

abs

Celso Mathias disse...

AÊÊÊ Gilberto.
Parabéns pelo trabalho!
Ficou lindo!

CELSO MATHIAS disse...

Gilberto, VEJA BEM;
Eu durante um tempo , não aqui, parei de elogiar os artistas ,quem fosse, porque??

Sem presunção ou arrogância, pois eu não sou nem um nem outro, as pessoas me têm no mais alto nível profissional...isso é bom?? As vezes não, pois eu não tenho uma critica sobre o meu trabalho, só elogios, por isso desde cedo agucei o meu olho pra evoluir sozinho, sem depender de críticas..foi bom?? em certa maneira pois nunca fiquei sujeito a uma critica MALDOSA, entende? Pois sempre tive segurança sobre o que pintava, por outro lado poderia ter encurtado o caminho com uma crítica de um amigo sobre o meu trabalho na época.Hoje eu nem ligo!
Me lembro que quando fiz com 16 anos o michael jackson hiper-realista, a minha prima me chamou atenção sobre os olhos dizendo que estavam estrábicos, na mesma hora olhei e constatei o erro, fui e retoquei. Foi a única crítica que recebi em toda a minha vida. Sempre fui hiper perfeccionista em tudo que pintava com um grau de exigência absurdo e que me levou já muito cedo e ter um nível técnico acima da média.
As pessoas( artistas) no Brasil todo e fora dele me tem em tanto alto nivel que quando as elogio elas parecem não acreditar nelas mesmas, puxa, isso me constrange! Eu não sou o cara, quem é , é o Frazetta, Norman Rockwell, etc.
SSou ralador, com trabalho e sem trabalho...outro dia falei com um amigo artista que tbm passo dificuldades e ele ARREGALOU os olhos e disse: VOCÊ?????? PUTZ, sim eu, não sou rico AINDA...
Quando elogio o seu trabalho( alguns) outros vc vê que n coloco comentario algum é porque no nível da sua capacidade atual artística esta realmente muito bom. É claro que se for te comparar a um Frazetta não teria comentários a fazer. Porém procuro ser muito sensato na hora de criticar ou elogiar seus trabalhos, pois vejo o seu empenho, a sua obstinação em querer desenhar bem e é claro o seu talento.
O painél pelas fotos me pareceu( dentro do seu nível) muito bom. Já vi painéis de artistas que vc n iria acreditar ou achar q foi uma crança de 5 anos quem fez.
É legal vc saber que n esta perfeito, pois pode melhorar, se estivesse perfeito, não precisaria evoluir, concorda?
Portanto meu caro e amável Gilberto, TAKE EASY!!
Na hora que preciso for te chicotear eu desço o sarrafo( com educação é claro!) pois nós artista somos todos uns frescos mesmo KKKKK
Qualquer coisinha estamos quebrando igual cristal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FORTE ABRAÇO!!!

mercadovisual disse...

Puxa!! Brigadão! E pode "meter o sarrafo mesmo", kkkk. Depois eu choro, escondido, é claro, hê! hê!
Abração,
Gilberto