quarta-feira, setembro 16, 2009

O Superman das corridas


Calma, pessoal. O título dessa postagem se refere ao vídeo mais abaixo. Não à minha pessoa, que é vista aqui correndo, já chegando a Pirapora, na última sexta-feira santa deste ano, após 34 quilômetros de corrida(dos quais corri, efetivamente, apenas 25 km + ou -). Todo ano, nesse dia santo, amigos se juntam e correm de Perus até Pirapora do Bom Jesus. Alguns carros de apoio nos seguem, trazendo todos de volta, após um grande piquenique (quase um piquenique, kkk) e a tradicional visita ao largo da matriz de Pirapora.
Não ia postar essa foto, mas ego de corredor é grande e besta, kkk.


Sou apaixonado por corridas pedestres, muito embora, no momento não esteja participando nem treinando como gostaria (Minha última corrida foi os 10Km da Maratona de São Paulo 2009). Esse vídeo nada têm a ver com desenho, mas mostra como uma pessoa apaixonada pelo que faz pode transformar sua vida e a de outros a sua volta. Essa reportagem foi retirada do Programa Fantástico, no último domingo, e é sobre a vinda a São Paulo, do ultramaratonista Dean Karnazes. O cara é quase um Forrest Gump. Retirei o vídeo do blog do Luiz Fernando, triatleta do Rio.

2 comentários:

LFE disse...

Fala meu amigo..!

Vinte e cinco quilômetros não é pouco não! Já da prá treinar a vontade e a cabeça.
O Dean Karnazes é fera mesmo.
Aquele abraço e obrigado pelas visitas.

Fernando.

CELSO MATHIAS disse...

Gilberto, QUE LEGAL!!!
Fiz algumas amizades na corrida entre elas a do jornalista e maratonista MARCIO DEDERICH procura depois onde passei 5 anos ilustrando pra ele na coluna da revista CONTRA-RELÓGIO, fiz 2 capas de livros sobre corridas tbm.
QUE LEGAL MESMO!! VC TEM TODO O PORTE FISICO DE UM CORREDOR!!

SUPERAçÕES!! É ISSO MESMO!

HOJE SUPEREI E RESOLVI AQUELE PROBLEMA!!]

ESTOU MUITO FELIZ E LEVE!!

UM FORTE ABRAÇO