segunda-feira, setembro 28, 2009

Vocal People


Rascunhando enquanto zapeava a TV antes do timão entrar em campo. Esse grupo se apresentava no Faustão. Todos de branco, roupas, touca e pele pintada de branco. Acho que são israelenses.
Claro que não ficou igual. Só captei a impressão. Foi tudo muito rápido. Caneta Stabilo.
Obrigado pelas visitas e ótima semana a todos.

2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

É isso mesmo! O que vale sempre é aguçar o olho!! E essa é a melhor forma!

Delacroix dizia que um bom artista era capaz de desenhar um corpo que caía de uma janela antes de bater ao chão.

Claro, uma alusão a rapidez e percepção no olhar!!

Abraços

CELSO MATHIAS disse...

Valeu Gilberto!! Mas n estou em festa não! N queria as olimpíadas aqui n!
Vc n tem ideia, mas o RJ esta um caos só!! Muita sujeira mesmo e muita pobreza!! Esses jogos vão ser igual ao Panamericano...Muito dinheiro gasto e a vila olímpica entregue as baratas.O único alento que estou tendo é de poder pensar em alugar meu apto por uma GRANA FEDERAL já que é perto da praia e em Copa e sumir do RJ por 20 dias.
Pro turista o RJ continua lindo, mas para nós que moramos sabemos as mazelas todas. O engraçado é que para consertar um deck dos pedalinhos da lagoa Rodrigues de Freita n se tem dinheiro... Pra remendar uma rua ídem...Enfim... O RJ só ganhou pq por interesse político alguns países votaram no RJ para que eles pudessem sediá-la nas seguintes.
FALTA TUDO AQUI, A mendigância tomou conta e serão varridos pra baixo do tapete em 2016.
O problema é que o carioca aoi contrario de vcs paulistas, só gosta de farra, chope e festa.
Como sou carioca porém não sou assim( GRAÇAS A DEUS), sofro com isso e vejo essas olimpíadas um ato de total iresponsabilidade do LOUCO do LULA, do Cabral e do Paes.

Um forte abraço!!!