sábado, novembro 28, 2009

Lançamento Álbum Fractal











Nesta sexta, 27, fui ao lançamento do álbum Fractal, do Ferigato e Marcela Godoy lá na Quanta. É sempre um grande prazer ver como o quadrinho nacional está evoluindo. Fico lembrando de meu início de leitor de hqs nacionais, ainda adolescente. Eu comprava bastante coisa nacional. Era só ver um anúncio de um novo fanzine e lá ia eu para o correio, postar meu pedido (Não havia ainda Internet). Comprei assim, por exemplo, as primeiras revistas feitas pelo Mike Deodato e seu pai (Deodato assinava Deodato Broges Filho), o Historieta, do Oscar Kern, o Marca de Fantasia, do Henrique Magalhães, e muitos outros.
Recomendo o Fractal, pela história, o desenho e o acabamento, muito bom. Ah. É da Devir. Paguei R$ 18,00, mas não posso dizer que será esse o preço final de livraria. Creio que sim.

3 comentários:

Eric Vanucci disse...

É isso aí meu amigo Gilberto! Obrigado pelo comentário! Adorei "o boxeador", assim como gosto de todos os seus trabalhos.. Abraços!!

Eduardo Ferigato disse...

Valeu pela força mais uma vez Gilberto!;) Grande abraço!

CELSO MATHIAS disse...

PÔ, que desenho legal hein.? N sei pq mas gosto desses desenhos linhas. Me fez lembrar o desenho atual do Moebius e um pouco do Manara, vc n acha? Sei lá, eu n entendo nadica de coisa nenhuma de HQ(KK).
Abraços