quarta-feira, dezembro 23, 2009

Natal 2


Olhando assim, até parece que não gosto de Natal. Mas gosto. Não sou efusivo em minhas comemorações, mas acho que todos merecemos o aparente clima de cordialidade que paira no ar. É claro que há o lado puramente comercial do Natal...
Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer a todos que visitam, deixam comentários, etc... e, copiando um pouco o André Toma, listar alguns nomes que são importantes para mim:
Obrigado, Graça, Alex, Bruno, Webster, Lucas, Rodrigo Lehsten, Milton Jr, Marcel, Danilo, Jonatas, Rogério, Willie, Tamires, Leo Dias, Leo, André Toma, Nelson Consentino, Laudo, Omar, Ferigato, Leonardo Climaco, Edde Wagner, Marcelo Chiara, Spacca, e em especial, Celso Mathias, um ser humano criativo espetacular, com quem aprendo muito sempre.
Feliz Natal a todos e Boas Festas.

2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Gilberto, ESPETACULAR é vc!
A minha ausência meio de "cortinas fechadas" é um momento reflexivo pessoal. Preciso retornar a alguns rumos perdidos por aí e TENHO que dar essa pausa.Uma pausa sem muitas explicações e não para amigos como vc e a Roberta, dos quais admiro muito.
Quem não pára pra meditar e repensar na vida , não vai adiante, não cria coisas novas, não se reinventa!! Estou protelando há alghum tempo isso, e chega um momento que É PRECISO!! Aproveitei o Natal para isso! Já que tbm vou viajar e só volto lá pelo dia 10. Quero estar a sós comigo mesmo e é claro com a minha adorável inspiração Fernanda. Preciso mudar tanta coisa na minha vida que a lista é enorme, não sei se consigo!!Mas quem não tenta já sai perdendo!!Preciso entender de uma vez por todas alguns mecanismos da vida que venho tropeçando há 43 anos.Minha arte tbm depende disso!!Portanto meu caro Gilberto, sei que posso contar com sua compreensão e amizade!!
Um forte abraço e o cartum postado, embora vc talvez não acredite, já tem um estilo pessoal seu.
Aliás, é difícil pra todos nós termos essa dimensão de onde estamos com a nossa arte e como ela é vista pela ótica dos outros.

Wilson Hiroshi Matsumoto disse...

Owa!
PAssando para desejar um Feliz 2010.
Que venham grandes ilustras nesse novo ano!
Abs.