quinta-feira, dezembro 17, 2009

Pinup


Não deixei o traço muito limpo (confesso que as vezes não tenho paciência) porque eu mesmo vou artefinalizar. Obrigado a todos pelas visitas e não desistam de meu blog. Fiquei mais de uma semana sem postar (coisa rara) mas final de ano é mesmo corrido.
Apesar de tudo, ando lendo bastante. Acabo de ler dois livros bem bacanas: "As dúvidas do Sr. Darwin", que fala sobre o criador da famosa teoria da evolução, e "Para falar dos livros que não lemos", um livro sério travestido de livro meio hilário, ou vice-versa, kkkk. Não anotei os autores pra mostrar aqui.
Agora estou lendo "Al Capone e sua gangue", da coleção "Mortos de fama". É um livro divertido e leve, num estilo bem juvenil. Estou lendo também o Álbum em quadrinhos do Laudo e Omar: "Yeshuah, assim em cima assim embaixo". Já deveria ter lido, pois comprei no lançamento dia 04-12. Assim que terminar, faço uma postagem sobre o álbum.
Abração a todos.

Nenhum comentário: