segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Foliando ou Quadrinizando...



Hoje trabalhei. Ou ao menos tentei trabalhar. Fui para a casa antiga em que funciona minha caricatura de estúdio e abri normalmente. Naveguei um pouco, meio mareado de um domingo quentíssimo e cheio de atividades. Ainda pela manhã, peguei um boleto a pagar com a data de hoje, alguns cheques de clientes a depositar e fui para o lado comercial de meu bairro.
Não consegui fazer nem pagamento, apesar dessa moda de vários estabelecimentos se travestirem de banco. Chegará o dia em que entraremos numa farmácia para conseguir um empréstimo, kkkk.
Então relaxei de vez. Carnaval é assim, ou você entra no esquema do prolongamento de sua inércia, ou fica louco. Não quis nenhum dos dois, fui terminar minha HQ. Sou quase workaholic (Não sei se estou escrevendo certo), viciado em trabalho. Mas leia-se trabalho criativo. E fico cada vez mais achando que deva ser assim. Se você têm um espírito metido a artista (não tô me achando mais que ninguém, viu?) é natural que esse espírito não reconheça muito bem feriados e outras convenções do mundo moderno. É mais ou menos o mesmo que acontece com um cão: nunca ficam tristes se esquecemos seu aniversário, pois não está no seu instinto reconhecer datas.
Pra quem adora Carnaval, têm mais é que curtir mesmo, com responsabilidade e alegria. Eu, uma mistura de nerd com atleta amador, uso o feriado para desenhar, ler, correr e repor energias. E claro, pensar um pouco para onde estou indo com tudo isso...
Abração a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

Um comentário:

CELSO MATHIAS disse...

Gosto muito de ver artistas em ação! Gostei das fotos!!Em relação ao Carnaval..Esquece...É assim mesmo!!Pára tudo!! Hoje a Fernanda me arrastou pra Banda da Sá Ferreira, entre Copa e Ipanema. MEU DEUS!!! EU ODEIO CARNAVAL E ELA ADORA!! Morou 12 anos na Bahia e nunca perdeu um trio elétrico!!RSRSRS!!Então, entrei no clima...FAZER O QUÊ?? Tinha até uma cachorrinha vestida de fada KKKKKKKKKKKKK
Mas eu sou um WORKAHOLIC Igual a vc. Nessas épocas desenho compulsivamente...Mas esse ano estou tão cansado que meu ritmo está devagar!!
Bom, então bons desenhos para vc, vejo que esta empenhado na HQ!! E "quando o carnaval passar" voltemos ao ritmo da vida normal!!
Forte abraço!!
*** Poste mais fotos do seu espaço de arte e de vc em ação desenhando!!!