sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Novamente Quadrinhos na Biblioteca

Hoje fui devolver livros na biblioteca do bairro(Biblioteca Pe. José de Anchieta - Perus) e tive uma surpresa: Estavam expondo novamente os cartazes sobre a História dos Quadrinhos que havia feito em 2008 e que em janeiro último relembrei aqui. Doei os cartazes todos para a Biblioteca mas não sabia que os reutilizariam tão cedo.
Quem for da região, visite. (Frase digna da publicidade: Impositiva).
Obrigado pelas visitas e comentem sempre que possível.
Abração,

2 comentários:

Celso Mathias disse...

Gilberto, é o retrato do meu pai sim! Mas eu não o penduro pois como ele está fumando e ele morreu disso associado com coração, minha mãe não gosta muito e eu tbm n...aí..Mas qd eu fiz ele fumava muito! Mas isso associa a coisas tristes!! Vou retocar qlq hora!!
Um forte abraço pra vc e sua esposa e um excelente fim de semana!!Aqui um calor danado de novo!!

CELSO MATHIAS disse...

Estou tentando resolver um problema aqui. O meu ícone como seu seguidor esta com a foto da Fernanda.N me pergunte pq!! É alguma coisa aqui nesse computador de casa! MUITO DOIDO! So estou te explicando pq vc pode achar q saí como seguidor. Se vc passar o mouse em um dos ícones com a cara da fernanda vc vai ver que o nome é o meu KKKKKKK...Computadores! Vou investigar isso amanha com calma!! abs