domingo, fevereiro 28, 2010

Vovó Neuza

Hoje, domingo, dia preguiçoso, casa nova, dia chuvoso e meio frio, fiquei aqui fuçando no micro de casa e vi que favoritei tempos atrás, um blog daqueles em que você se perde dentro, dedicando meio sem querer, longos minutos de leitura. Sei que meu blog é um blog de desenho, mas tenho que, vez ou outra, sair dessa diretriz e postar outras coisas.
Clicando aqui você acessará o blog da Vovó Neuza, uma simpática senhora de 79 anos. Eu fiquei bastante surpreso com o frescor juvenil que emana dos textos lá postados. Visite; vale a pena, e depois vá desenhar, escrever, viver, curtir, pois a vida é um grande dom.
Abração a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

2 comentários:

Vovó Neuza disse...

Muito obrigada pela mensagem. Seus desenhos são ótimos. Se vc me der seu e-mail pessoal vou te mandar um texto que escrevi há tempos para que vc se divirta em ilustrar. É mercadovisual@mercadovisual.com?Quem sabe fazemos sociedade e vendemos o texto ilustrado. O meu e-mail pessoal é vovoneuza@gmail.com Até breve.

Leonardo Climaco disse...

Adorei o blog da vovo Gilberto!
Ótimo o texto! Valew pela dica!
Abração!