quarta-feira, março 31, 2010

Observação

2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Casa nova hein? PÔ o piso parece um espelho!!!Me pareceu..não sei se foram as linhas verticais do rack da TV e do armário que enfatizaram isso.Bom, já te falei sobre esses desenhos. Faça uma pasta e os guarde com carinho.
FORTE ABRAÇO e muita PAZ pra vcs.

CELSO MATHIAS disse...

Tinha digitado sem querer um zero a mais no texto e saiu 200 veladuras ao invés de 20. Puxa olha que eu leio e releio o texto mas essa me passou despercebido e um amigo me chamou a atenção.KKKKKKKK PO nem o Davinci teria conseguido pintar 200 camadasKKKK. Ai Gilberto,Quando vc ver algum errinho pode me falar também por email OK? Ligo não!!KKKK As vezes os olhos não conseguem ver essas falhas.
Bom de qlq maneira esta aqui corrigida a falha!! ABRAÇOS!!