terça-feira, maio 04, 2010

Fotos, fotos e mais fotos...









Sou um cara essencialmente entusiasmado. Às vezes, chato e chateado com a visão de mundo que as outras pessoas têm. Mas sabedor que todas as outras visões contribuem para que a minha visão de mundo seja cada vez mais definida e nítida e portanto, boa para mim. Intolerância é um grande mal.
E ser entusiasmado, nesta vida, faz toda a diferença. Você não confiaria sua vida a um cirurgião que nitidamente mostrasse sinais de desânimo e falta de entusiasmo com sua profissão. (muito embora, nem sempre possamos avaliar quando pessoas têm ou não competência para clinicar, haja visto tantos erros médicos noticiados na mídia).
Nem sei porque estou escrevendo isto. Não sou uma pessoa que gosta de levantar bandeiras, principalmente em público. E a internet é um meio mais que público. Mas devido ao meu entusiasmo simplesmente tenho que escrever, ou falar; só pensar não dá.
Em tempo: Entusiasmo parece vir do grego. "En Teo", Deus dentro. Acho que é isso. Então sejamos mais entusiasmados.
Ah! Esse das fotos é o Bruno, que anda fazendo umas arte-finais de encomenda. As caricas são minhas e procurei mostrar um pouco da bagunça da produção.
Obrigado a todos pelos comentários e visitas,

Um comentário:

CELSO MATHIAS disse...

Novo espaço, novos ares!! Parabéns Gilberto!!
É sempre bom ver o "making off".

FORTE ABRAÇO e uma ótima semana!!