sexta-feira, maio 21, 2010

A véia n´Areia



Fiz essa capa agora no início do ano e escaneei o livro pra mostrar como ficou. Essa linha branca a esquerda é do livro mesmo, ao abrir a capa.
Os poemas até que são bons, mas gostei mesmo foi da "orelha", em que o autor se apresenta, kkkk.
Fiquei sabendo depois que teve até lançamento aqui na Biblioteca do Bairro, e eu não fui. Pena...

4 comentários:

Leonardo Climaco disse...

KKKKK
A orelha é realmente engraçada!...bem bacana!.
Parabens pela publicação Gil!

CELSO MATHIAS disse...

KKKKK FENOMENAL! UMA DAS ORELHAS MAIS INTERESSANTES QUE LI!! BOM, GILBERTO ELE TE DEU OS CRÉDITOS DEVIDOS PELA ILUSTRA?? SE DEU..ÓTIMO!!PARABÉNS!! MAS NO LANÇAMENTO NÃO PODE FALTAR, AFINAL, VC DEU CARA A UM CONCEITO APENAS ESCRITO!! ABRAÇOS!

Gilberto Queiroz disse...

VLW, Leo, Celso!
Sim. Têm meu nome nos créditos do livro.
Brigadão.

Alexiev disse...

Muy buena imagen... llena de humor...

Saludos desde Buenos Aires...

Best wishes from Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar

Proyectos - Illustrations

Alexiev Store - venta de originales