quinta-feira, junho 24, 2010

Animação

Pra quem gosta de animação, (eu gosto, mas talvez não tenha tanta paciência nem estudei, kkk), deixo uma dica que vi tempos atrás (talvez no desenhistas autodidatas, não me lembro...). Trata-se do site de Sahin Ersoz, com muito trabalho bacana e principalmente storyboards incríveis. Confere aqui.

Um comentário:

CELSO MATHIAS disse...

PÔ GILBERTO! SENSACIONAL ESSE LINK.
Embora tbm n tenha saco pra animação é sempre bom ver coisas bacanas.
Abração e bom FDS