sábado, junho 12, 2010

Referencial é osso...


Estudo para trabalho. Apesar das facilidades da internet, pesquisar referências para determinados assuntos ainda é muito complicado. No caso aqui, estou me virando como posso pra completar de forma correta esses desenhos. Sempre há uma referência mal resolvida, um detalhe que utilizei errôneamente. Agravado ainda mais por eu não conhecer nada da religião (Sim, religião diferente da sua é osso). Mas acho que aos poucos, vai.
Ótimo final de semana a todos e obrigado pelas visitas.

Um comentário:

CELSO MATHIAS disse...

TORCEU MUITO???KKKKKK EU QUASE DORMI CARA!! SÉRIO!! JÁ N GOSTO DE FUTEBOL E COM ESSES BANDO DE PEREBAS E COM O ROBINHO QUERENDO FIRULAR SEMPRE...VIXE!! SÓ N CONSEGUI DORMIR PQ OS DOIDOS BUZINEIROS N DEIXARAM! NA PROXIMA COPA VENDEREI BUZINAS!! SERIO!! PRA QUE ME MATAR DE TRABALHAR SE POSSO EM UM MÊS FICAR RICO VENDENDO BUZINAS!! 1.000 POR METRO QUADRADO E COM A VONTADE DE ESGANAR O "SUJEITO". O MEU ESTUDIO FICA A 500 METROS DO ALZIRÃO..IMAGINA!!RSRSRS

SOBRE O DESENHO...IDUMENTÁRIA DE REFERÊNCIA HISTÓRICA OU RELIGIOSA É CRUEL PRA GENTE. SEMPRE FICAMOS COM O RECEIO DE ERRAR EM ALGO. COMIGO TBM É ASSIM!

ABRAÇOS!!