segunda-feira, outubro 25, 2010

Podcasts

A postagem de hoje do amigo Celso Mathias é um desenho sobre dragões. Mais especificamente sobre a sua saga de matar dragões, kkk. Olhei a postagem, o belo desenho e segui meu dia. Parti pra ouvir alguns podcasts que ouço regularmente nos últimos tempos e por coincidência, o Nerdcast mais recente é justamente sobre dragões. Além dos caras serem muito pra cima, passam muita informação. Não sou dos caras mais nerds (pelos padrões atuais), mas me identifico muito com o universo nerd. Sabe como é, quadrinhos, cinema, literatura, etc... Pra ouvir clique aqui .
Outro podcast que também ouço de vez em quando é o Hcast. Gosto particularmente dos programas em que eles falam sobre a produção de quadrinhos. O último é sobre tradução e adaptação de quadrinhos. Para ouvir, clique aqui.
Ótima semana a todos e obrigados pelas visitas e comentários.

2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

fui lá e é muito bom!!cemitério de dragões foi ótimo, só deitar o boneco!!kkkkkkkkkkkkkk
e vender as participações em sms dos nerdscast! os caras são animadíssimos hein?? pô 232 comentários que eles têm..Sinal que o povo quer rir!KKKKKKK! BOA DICA! Eu n tenho hábito de escutar isso n...e nem tempo...Mas gostei!!!

Caetano Neto disse...

valeu pela divulgação Gilberto, ainda temos mais um na agulha dessa série. Estamos só esperando o convidado ter tempo.