quinta-feira, novembro 25, 2010

Citações

Gosto muito de citações. Não como conselhos que deve-se tentar impingir aos outros. Mais como uma forma de dar um start no pensamento.
Algumas que li hoje e ultimamente:

_ " Fui expulso do colégio por colar no teste de metafísica; eu olhava a alma do colega ao lado."
Woody Allen

- "Veja, eu não quero me tornar filosófico, mas direi que se você está vivo tem de agitar braços e pernas, sair pulando por aí, fazer muito barulho, porque a vida é o exato oposto da morte. E por isso, na minha opinião, se você fica quieto, não está vivo. Você tem de ser barulhento, ou pelo menos seus pensamentos devem ser barulhentos e coloridos e vivos."
Mel Brooks

- "Odeio Citações"
Raplh Waldo Emerson

- " Tudo que nos irrita em outras pessoas pode nos levar à compreensão de nós mesmos."
Carl Jung

Não escolhi estas duas últimas à toa.
Abração a todos.

Um comentário:

CELSO MATHIAS disse...

É POR ISSO QUE EU ADORO O JUNG. ABRAÇOS