segunda-feira, novembro 01, 2010

Domingão




Fiz esse enquanto aguardava o ônibus para voltar pra casa, após cumprir com meu dever cívico...tentando ser rápido com minha stabilo, pois a qualquer momento poderia precisar parar. Tenho começado vários desenhos assim e deixado inacabados por causa da chegada do ônibus, do trem, etc...
mas esse meio que saiu como queria.
Ótima semana a todos.

Um comentário:

CELSO MATHIAS disse...

AHHHHH, parabéns por voltar a ativa!!
o desenho do banheiro ficou bem legal, só precisa aguçar o olhar um pouco mais para a perspectiva, cenas vistas do alto são bem complicadas e esse desenho da parada de ônibus tbm está ótimo. É isso mesmo não precisa perfeição, ngm irá atingí-la e esses desenhos é a sua ponte para aguçar o olho cada vez mais. CONTINUE! CONTINUE! Não pare nunca!
Veja esse blog que estou de novo colocando em minha lista:
http://emmanuelprost.blogspot.com/

É de um francês que desenha pelo mundo.

FORTE ABRAÇO COM CHUVA POR AQUI!!