sexta-feira, novembro 05, 2010

Rio Comicon


Semana que vêm têm evento de quadrinhos no Rio. De 09 a 14 de novembro. Convidados internacionais e nacionais, independentes e muita coisa bacana para quem curte quadrinhos. O cartaz ao lado foi desenhado por ninguém menos que Milo Manara, que estará presente.
Clique aqui e visite o site oficial.

Um comentário:

Celso Mathias disse...

Gil, a minha casa ou o meu estúdio estão abertos pra vcs virem quando quiserem e se quiserem ficar também. Não é uma "Brastemmmmp" ou hotel 4 estrelas...Acho que não é nem 2 estrelas KKKKKKK mas tem um espaço especial pra vcs se quiserem vir. Bom, fica a vontade qd puder. A comicon devo dar uma passadinha mas HQ não é meu forte não...Mas me interessava expor meuis quadros lá...Paciência. Um forte abraço
Os endereços mando por email.