sábado, janeiro 08, 2011

O barato da Arte

O Celso Mathias, a quem creio, já posso chamar de amigo, fez hoje uma das suas mais incríveis postagens e acho que seria impossível não replicar (Ao escrever essa palavra sempre me lembro de Blade Runner, o clássico da Ficção científica), mas aqui uso mais com o sentido de aumentar o número de pessoas que lerão o que ele postou. Talvez pessoas que não conheçam o blog do Celso fossem privadas de ler e ver opiniões corretas e lúcidas sobre o uso de drogas.
Por isso, clique AQUI, aumente um pouco mais seu conhecimento e defina melhor sua posição sobre esse assunto.
Bom fim de semana a todos e obrigado pelas visitas e comentários. Sei que bastante gente visita e não deixa comentário, devido a tempo, timidez e outros, mas sempre que possível, faça um esforço. Não precisa (e não deve) ser apenas elogios. Uma crítica construtiva sempre é bem vinda. E acredite, todos temos egos enormes, kkk. Pessoas com aspirações artísticas são assim, mas o equilíbrio na vida começa por saber aceitar diferenças de opinião. Mas quando merecer, pode elogiar, que não achamos ruim.
Abração,

2 comentários:

Leonardo Climaco disse...

Grande Gil!...
Me enquadro no grupo dos que sempre lêem mas não comenta, mas fiquei sensível ao seu pedido!. rs
Então que fique registrado o quanto eu curto as suas postagems!. rs
Grande abraço brother, e um exelente domingo!

Celso Mathias disse...

GIL, SUA SENSIBILIDADE É EXTRAORDINÁRIA!
INFELIZMENTE NO POST CITADO SÓ VC, O LEO(acima), O MARCHINI E O SEU AMIGO DERAM A OPINIÃO. PESSOAS QUE NÃO TEM MEDO DE SE MOSTRAR.
OBRIGADO POR SEU CARINHO SEMPRE!