sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Grande Francisco!


Pessoal, estou no maior orgulho. Uma aluno do meu basicão de desenho recentemente ganhou uma tablet e começou a fuçar em tutorias de colorização na net. Até aí nada de mais, mas o fato é que o garoto têm muito talento. E iniciativa. Resolveu participar de um concurso do Palmeiras (Argh!, sou corinthiano...kkkk). Eu nem tava sabendo. E não é que ele foi um dos ganhadores! Palmeirense roxo como ele é, deve estar se sentindo muito mais incentivado a prosseguir se aperfeiçoando.
Parabéns, Francisco.
Clique aqui para acessar o blog dele.

3 comentários:

Dam Ferreira disse...

Olá meu amigo!!
Parabens pelos lindos trabalhos!!

Seu aluno manda muito bem!!
Sucesso pra ti

Abração
e otimo ano para você e toda a sua familia

Francisco Maycom disse...

Eaii Gil muitoo Obrigado ein !!
vlw por me postar aqui kkk
um Abraçoo ! e até sabado

CELSO MATHIAS disse...

UAUUUUUUUUUU PARABÉNS GIL...VC COM CERTEZA É UM ÓTIMO MESTRE!!E O FRANCISCO A LUZ A BRILHAR... PARABÉNS AOS DOIS!!COMO EU NÃO SOU NEM PALMEIRAS, NEM CORINTHIABNS E NEM TIME NENHUM...EU FICO TRANQUILO...KKKKK