segunda-feira, março 28, 2011

Rabiscando...

Constatações de domingo: O twitter faz cinco anos e ainda não fiz o meu. O micro blog deve ser ótimo, mas não me senti realmente atraído. O Orkut também demorei pra participar, mas entro pouco, o Facebook ainda não faz parte ativa de minha rotina, mas estou lá. O MSN perdi a senha. É. Estou digital, mas não muito... Ótima semana a todos e obrigado pelas visitas.

2 comentários:

André Toma disse...

haha! Ah, Gil. Faz um twitter, pô. É legal. informações rápidas, conhecer novos artistas ou atualizações dos que a gente já conhece.
Só me avise quando fizer preu te seguir. Vc é sempre bem informado, acho que vai passar ótimas dicas por lá.
Muitas vezes, mesmo sem tempo, passo pra dar uma olhada na minha timeline.

E, belos 'rabiscos' como sempre.

Grande abraço!

CELSO MATHIAS disse...

GIL O FACEBOOK É MUITO BOM! O ORKUT LARGUEI DE MÃO MESMO. O MSN É UM PORRE, NUNCA MAIS TE DEIXARÃO TRABALHAR EM PAZ. O TWITTER ME CANSA. cadê os sketches ao vivo??? ABRAÇÃO!!!!