quinta-feira, abril 14, 2011

Mais momentos

Essa postagem é pra quem gosta de fotos. (Tá, estou sempre postando fotos do estúdio, kkkk) A diferença é que esta semana fiz um quadro para alfinetar fotos e como tudo que é novo no nosso ambiente, ficamos curtindo por um tempo. Obrigado a todos pelas visitas e comentários. Abração,


3 comentários:

Anônimo disse...

Um estudio bem organizado!!!
E com um ótimo Professor!!!
Um ambiente desse sempre é muito bom!!!
Ass: Julio

CELSO MATHIAS disse...

K.. Ó EU E A FERNANDA ALI...SEU ESTÚDIO É EXATAMENTE O OPOSTO AO MEU NO QUESITO "ARRUMAÇÃO", QUANDO EU FOR AÍ VC VAI ME ENSINAR ISSO... ADOREI TODAS AS FOTOS!!!
ABRAÇÃO PROCÊS...E ÓTIMA SEMANA!!!

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, Julio! Valeu, Celso! Não sou tão organizado assim, kkkk.