quinta-feira, maio 05, 2011

Coulrofobia: o Medo de palhaços



Dia desses conversando com o Bruno, ele me disse o nome de sua fobia de palhaços: Coulrofobia. Eita nome estranho! Mas não mais estranho que a própria fobia. Eu, graças, não tenho esse inconveniente, pois, apesar de saber que, principalmente para a pessoa que sofre da fobia (seja ela qual for) tudo é muito real, não deixo de pensar como deve ser numa época de festa de criança, aniversários, etc... Sonoramente, achei que era medo de vacas, (Cow), kkk.


Na hora, fiz esse sketch no caderninho do Bruno, (maldade). Hoje pedi para escanear. Apesar disso, ele continua meu amigo, kkkk.

Deixo um link rápido que fala um pouco sobre essa patologia. Clique AQUI.

Abração a todos.

2 comentários:

Leonardo Climaco disse...

Muito legal o Desenho Gil!
Sabe que depois que descobri o nome dessa fobia, acabei por mudar o nome da minha série de palhaços para Coulrofobia.
Abração

Gilberto Queiroz disse...

Sempre me lembro dessa sua série. Grandes pinturas!
Abração,